KASI Professional

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Política de Envio/Entrega

A KASI PROFESSIONAL opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a KASI PROFESSIONAL não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros, neste caso o consumidor deverá entrar primeiramente em contato com o nosso SAC para viabilizar meios de entrega.                                              

Prazos de entrega: Durante o processo de compra, a KASI PROFESSIONAL informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário.  

?Horário de entrega e agendamento: A KASI PROFESSIONALS efetua as entregas de seus produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. Para entregas realizadas no Estado do Espirito Santo, a KASI PROFESSIONAL disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço,

o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a

entrega dos produtos deverá ser realizada. A KASI PROFESSIONALS agenda as entregas em três turnos: manhã (das 08:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento.  

Valor do frete   

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a KASI PROFESSIONAL poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.   

Condições da entrega   

A KASI PROFESSIONAL entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da KASI PROFESSIONAL não são

autorizados a abrir os Produtos. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a KASI PROFESSIONALS isenta de qualquer obrigação ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de  recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,

(IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente  KASI PROFESSIONAL, para imediata solução do problema identificado.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega   

A KASI PROFESSIONAL entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a KASI PROFESSIONAL realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a KASI PROFESSIONAL fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a KASI PROFESSIONAL entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.