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Condições de Compra e Troca

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por KASI PROFESSIONALcom escritório de negócios situado no endereço Avenida Paulista, 807, 13º andar - Bela Vista, São paulo - SP, e sendo endereço físico na rua Castro Alves, 70 Planalto- Vila Velha -, com pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.845.124/0001-21, com Inscrição Estadual nº 08.268.671-8.

2. Contato – SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução
de Produtos, a KASI PROFESSIONAL disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. SAC opera
por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Presencialmente, em qualquer um dos nossos
    escritórios ou CentroTécnico KASI PROFESSIONALS, durante os horários de funcionamento;
  • Pelos telefones +55 27 3032 8686 e 9 92933000 (Wattsapp), segunda a sexta das 08h00 às 22h00;
  • Por e-mail em contato@kasiprofessional.com, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de
comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a KASI PROFESSIONAL disponibiliza em seu site www.kasiprofessional.com/contato uma seção de contato diretamente com a empresa. bem como suas demais políticas:
Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.  

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do
consumidor, a KASI PROFESSIONAL
disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:

  1. por arrependimento do consumidor;
  2. e (II) por defeito do produto (vício).  

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)  

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente
poderá informar à KASI PROFESSIONALS por meio do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar
seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

4.1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de
arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.

4.2. Envio do produto à KASI PROFESSIONAL. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto à KASI PROFESSIONAL: (a) entregando-o em qualquer loja física da KASI PROFESSIONAL com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à KASI PROFESSIONAL por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a KASI PROFESSIONAL poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento por emio de um representante legal autorizado.

4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a KASI PROFESSIONAL verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a KASI PROFESSIONAL notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a KASI PROFESSIONAL notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela KASI PROFESSIONAL à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.  

5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)  

Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a KASI PROFESSIONAL permite ainda o cancelamento de compras em até
30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à KASI PROFESSIONAL, seja apresentando-se pessoalmente em uma loja física, seja enviando o Produto pelos Correios.  

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)  

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC – Serviço de Atentdimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC – Serviço de Atentdimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2. Envio do Produto à KASI PROFESSIONAL. O Cliente terá
duas opções para a devolução do produto à KASI PROFESSIONAL: (a) entregando-o em qualquer loja física da KASI PROFESSIONAL com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou, (b) enviando-o à KASI PROFESSIONAL por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC – Serviço de Atentdimento ao Cliente KASI PROFESSIONAL um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a KASI PROFESSIONAL poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.

6.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a KASI  PROFESSIONAL
verificará as suas condiçõ